quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Prefeitura renova convênio com Creche Vianna de Carvalho

O prefeito em exercício, Claudio Dalvesco, se reuniu nesta terça-feira (10) com a fundadora do Centro de Educação Infantil (CEI) Vianna de Carvalho, Iolanda Achutti, para assinatura de renovação do convênio com a escola. 

O convênio tem duração de um ano. “Esta parceria é muito importante porque estamos investindo em novos materiais, todo o equipamento de cozinha é novo, por exemplo. Estamos nos sentindo em casa como nunca antes nos sentimos e só temos a agradecer”, comenta Iolanda. 

“É um serviço que vem sendo prestado há 31 anos no município e muito bem feito. O principal fator deste sucesso é a credibilidade que a creche e a própria fundadora ganhou nesses anos”, relata Dalvesco. Edson Renato Dias, Piriquito, que apoia o trabalho realizado pela instituição, acredita que o reconhecimento da comunidade é o grande motivo para o desenvolvimento da creche. 

O CEI, localizado na rua Paraguai, no bairro das Nações começou com 18 alunos e hoje atende 351 crianças com idade entre zero e seis anos. A instituição tem turno integral para crianças de zero a quatro anos, que ficam sob os cuidados dos profissionais das 7 horas às 19 horas e turno matutino para crianças a partir dos cinco anos. 

Prefeitura de Balneário Camború
Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação PMBC
www.balneariocamboriu.sc.gov.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário